Dicas & Notícias todas

Convite de Casamento DIY

Planejar o casamento é uma delícia, mas fazer parte dele em cada detalhe é mais gostoso ainda! Você pode economizar um pouco, para adicionar mais alguns convidados na lista, ajudar no orçamento da casa nova ou simplesmente porque você adora um projeto DIY (Faça Você Mesmo). Uma ótima solução é fazer seus convites de casamento em casa.

Convite Tradicional

O convite tradicional é o mais simples de ser feito em casa. Você pode utilizar um kit pronto de convites (com envelope e parte interna). Adicione uma estampa floral para a parte interna, além do elegante laço chanel de fita de gorgurão.

 

 

Convite Rústico

Casamento rústico é o estilo do momento. Simples e cheio de detalhes únicos, o convite para o casamento rústico é extremamente delicado e romântico. Doilies, estampas e muito floral deixam o convite mais gracioso e requintado.

 

 

 

Convite Moderno

Casamentos mais elegantes pedem um convite minimalista e cheio de estilo. E por que não deixá-lo com um toque romântico com uma fita de renda?

 

Fazer seu convite é muito mais simples do que você imagina! Só é preciso um pouquinho de tempo e paciência. Além de ter um convite lindo, é legal saber que você participou de cada detalhe do dia mais importante da sua vida.

Maria Fernanda Marion é autora do Blog da Maria Fernanda  http://blogdamariafernanda.com

Fonte: http://noivasenoivos.com